Postagens populares

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Jovem Aprendiz Correios 2015 – Inscrições abertas

Inscrições Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2015
Os Correios estão com as suas inscrições abertas Jovem Aprendiz Correios 2015 , para o seu programa Jovem Aprendiz dos Correios 2015, e esta é uma excelente oportunidade oferecida para todos os jovens que tiverem interesse em se qualificar para ingressar no mercado de trabalho. Todas as vagas são para cursos determinados de qualificação profissional, tudo o que é voltado para atividades dos Correios.
As vagas são oferecidas para diversas regiões do Brasil, e poderão superar mais de 2 mil oportunidades, são vagas para todos os estados participantes do Programa Menor Aprendiz dos Correios 2014 disponibilizadas para regiões como por exemplo em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, entre outras capitais do país, no site dos Correios é possível visualizar a lista completa de cidades participantes.

Acesse agora mesmo o site dos Correios pelo endereço AQUI, que fique claro que o processo de seleção ainda não tem uma data disponível para que pele seja realizado, mas vá se preparando e conhecendo melhor esta e outras empresas para estar bem preparado para o processo de seleção que lhe aguarda pela frente.
Fonte:http://www.jovem-aprendiz.com/jovem-aprendiz-correios-2015-inscricoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário