Postagens populares

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Casa da Juventude estende prazo de inscrições para cursos gratuitos


Em função do ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (13) e do feriado pelo Carnaval, a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) ampliou até o final deste mês as inscrições para os cursos oferecidos na Casa da Juventude. São 470 vagas para cursos que preparam jovens de 16 a 29 anos, com prioridade para os inscritos no Cadastro Nacional de Programas Sociais (CadÚnico), para atuar no mercado formal de trabalho ou para iniciar seu próprio negócio.
As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h, na Casa da Juventude, na Rua Luiz Sobral, 56, Pelinca. O presidente da FMIJ, Thiago Ferrugem, informa que haverá opção para aulas nos turnos da manhã, tarde e noite.

As aulas dos cursos começam dia 9 de março e os candidatos devem apresentar duas fotos 3×4, cópias do CPF e da carteira de identidade e comprovantes de residência, escolaridade e inscrição no CadÚnico. São 100 vagas para Informática, 100 para AutoCAD, 75 para Logística, 75 para Auxiliar de RH, 60 para Estética e 60 vagas para Montagem e manutenção de microcomputadores – informa o presidente da FMIJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário