Postagens populares

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Centro de Línguas: abertas inscrições para Inglês e Espanhol

O Centro de Línguas Languages for All abre as inscrições para os cursos de Espanhol e Inglês, a partir desta segunda-feira (9), nos seis polos implantados em diferentes bairros de Campos. Os cursos, níveis básico e intermediário, são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) e oferecidos gratuitamente a alunos matriculados a partir do 9º ano do Ensino Fundamental e à comunidade em geral. As vagas são limitadas.
Cada nível do curso dura um ano letivo. As aulas serão iniciadas no dia 2 de março nas seguintes escolas municipais que funcionam como polos: Professora Vilma Tâmega, no Centro; Centro Educacional 29 de Maio, Pecuária; Doutor Luiz Sobral, Jardim Carioca; Marechal Artur da Costa e Silva, no Calabouço; José do Patrocínio, Penha; e Ciep Arnaldo Rosa Viana, Parque Aurora.

Inscrições - Podem ser feitas do dia 9 a 12 de fevereiro e de 23 a 27 de fevereiro. O candidato precisa apresentar duas fotos 3x4; comprovante de residência; certidão de nascimento e autorização dos pais, caso seja menor de idade; identidade e CPF; e declaração escolar, comprovando o ano de escolaridade, a partir do 9º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário