Postagens populares

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cursos para idosos: secretaria abre 200 vagas na segunda-feira

A Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso abre na segunda-feira (23), as inscrições para os cursos gratuitos de violão, inclusão digital, pintura em tecido, crochê, vagonite, cartonagem, reciclagem, feltro, apliqué e coral. Serão oferecidas 200 vagas.
 As inscrições serão feitas até sexta-feira (27), das 8h às 17h, na própria secretaria, que fica na Rua dos Goitacazes, 605, próximo à Avenida 28 de Março. Os candidatos devem ter idade a partir de 60 anos. Para se inscrever basta apresentar a carteira de identidade.
 Estes cursos têm como objetivos melhorar a qualidade de vida dos idosos e contribuir para a geração de uma renda extra. Várias alunas que fizeram os cursos no ano passado estão vendendo os trabalhos confeccionados em vagonite e crochê, por exemplo – disse o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes.

Ele informou que os cursos serão ministrados nos turnos da manhã e da tarde, na Secretaria dos Direitos do Idoso e no Clube da terceira Idade. As aulas começam no dia 2 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário