Postagens populares

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fundação de Esportes tem vagas abertas para diversas atividades

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza diariamente, na sede da entidade, diversas modalidades. A novidade deste ano fica por conta das escolinhas de voleibol, que voltam com força total, com aulas para crianças a partir de 11 anos de idade, para ambos os sexos. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas, em três horários, a partir das 15h.
Além do voleibol, vários outros esportes e atividades oferecidas gratuitamente estão ainda com inscrições abertas. “Estamos com muitas vagas ainda em aberto e os interessados devem comparecer à Fundação para a inscrição”, disse o diretor de Esportes da Fundação, Paulo Roberto Gomes.
Os interessados devem apresentar no momento da inscrição, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência original e cópia, além de atestado médico, comprovando que está apto a praticar atividades físicas, e duas fotos 3×4.
Entre as atividades oferecidas, uma das mais concorridas é a hidroginástica, que é realizada as segundas, quartas e sextas, sempre com um grande número de participantes. A natação adulta é realizada também nestes dias, enquanto nas terças e quintas é realizado o treinamento para a categoria infantil.
O futebol tem duas turmas nos períodos da manhã e da tarde, as terças e quintas, e está aberto para crianças até 12 anos de idade.
Nas artes marciais são oferecidos cursos de taekwondo, de segunda a sexta-feira, com aulas na categoria adulto, às 8h e às 16h; infantil às 9h; e mista, às 9h; e no período da noite, as segundas, quartas e sextas, às 18h. Nos próximos meses vai ser implantado ainda, o curso de jiu-jitsu.

São oferecidas ainda, aulas de ginástica, nos horários da manhã e da tarde, as terças e quintas, e aulas de alongamento, também nos dois períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário