Postagens populares

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Morar Feliz: vida nova para 90 famílias em Saturnino Braga

A dona de casa Rosana da Silva, 31 anos, é uma das 90 famílias que teve o sonho da casa própria realizado pela Prefeitura de Campos. Ela foi contemplada pelo Programa Morar Feliz de Saturnino Braga. Com a estrega deste conjunto habitacional, o atual governo já entregou 5.976 casas na primeira e na segunda fase do Morar Feliz, de um total de 10 mil moradias previstas para estarem concluídas até 2016.
Ao receber a nova moradia, Rosana chorou abraçada com os filhos. “Estou muito feliz. Só Deus e a minha família sabemos o que nós passamos. Depois de passar por muitas dificuldades, agora posso colocar a minha cabeça no travesseiro e dormir em paz”, disse Rosana, que morava em uma casa alugada e que estava há três meses sem pagar, pois o esposo encontra-se desempregado. “Chegamos a receber ordem de despejo, mas Graças a Deus agora tenho onde morar”, revelou.

Para a vendedora Silvana Lira, 29 anos, só em morar em um local com toda estrutura de um bairro, com rede de esgoto e água, iluminação, urbanização e acessibilidade, já é um grande presente. “A casa é linda. Meus três filhos estão encantados. Posso dizer que eu realizei o meu sonho da casa própria”, comemorou.
Fonte de pesquisa: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=30018

Nenhum comentário:

Postar um comentário