Postagens populares

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Processo Seletivo para cursos de Pós-graduação

IFF oferece vagas para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental. Inscrições de 13/02 a 05/03.
Processo Seletivo para cursos de Pós-graduação
Cursos serão ministrados no campus Cabo Frio.
O Instituto Federal Fluminense oferece um total de 40 vagas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – especialização - em Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental, no campus Cabo Frio. Serão destinadas duas vagas, em cada curso, para pessoas portadoras de deficiência e três vagas, em cada curso, para servidores efetivos do IFFluminense.
O Processo Seletivo está aberto aos portadores de diploma de cursos de graduação obtido em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), preferencialmente, nas áreas compatíveis com as dos cursos oferecidos,
As inscrições estarão abertas das 14h do dia 13 de fevereiro às 20h do dia 05 de março de 2015 e deverão ser realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico http://inscricoes.iff.edu.br. Após o preenchimento e envio do formulário de inscrição, o candidato deverá gerar, preencher e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

O Processo Seletivo será constituído de duas etapas obrigatórias para o Curso de Especialização em Educação Ambiental, e de três etapas obrigatórias para o Curso de Especialização em Ensino de Ciências Naturais, sendo: Primeira Etapa: Prova de Redação no dia 17 de março (caráter eliminatório e classificatório); Segunda Etapa: Análise de Curriculum Lattes atualizado (caráter classificatório); e Terceira Etapa, apenas para os candidatos ao curso de Ensino de Ciências Naturais: Memorial Descritivo (caráter classificatório). O Resultado Final está previsto para o dia 10 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário