Postagens populares

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Morar Feliz: mais 76 famílias realizam sonho da casa própria

Mais 76 famílias da Margem da Linha estão se mudando para o Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz de Ururaí I. Com estas, sobe para 468 o número de famílias contempladas pelo programa, em Ururaí. As mudanças iniciaram nesta segunda-feira (29) e prosseguem até quarta-feira (1º), com o auxilio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, da Coordenadoria de Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal.

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade está atuando na Margem da Linha, na demolição das moradias desocupadas pelos moradores.

A aposentada Ieda da Silva Alves, 67 anos, disse que ficou muito feliz ao receber a nova moradia. “A casa é linda e tem todo conforto que eu não tinha onde eu morava, pois estava cheia de rachaduras, com goteiras em época de chuvas”, disse dona Ieda. “Saí da caverna do dragão e fui para o paraíso”, comemora.

Feliz também está a auxiliar de cozinha Miriam da Conceição Neves, 28 anos. “Agora que eu, meu esposo e meus dois filhos vamos ter paz. Só para ter uma ideia, quando tínhamos que fazer as necessidades fisiológicas, tínhamos que ir ao mato. Agora vamos ter um banheiro descente e uma casa digna de se morar”, ressaltou

Fonte:PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário