Postagens populares

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Audiência: CPI da Violência contra a Mulher

Campos sediou na tarde desta segunda-feira (17), a 17ª Audiência Pública e a 6ª Audiência Itinerante da CPI da Violência contra a Mulher, presidida pela Deputada Estadual Marta Rocha. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Câmara de Vereadores. A equipe da Assessoria de Direitos Humanos e Cidadania da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social recepcionou os deputados estaduais Martha Rocha e Bruno Dauaire.

Na pauta de discussão houve explanação da experiência e da realidade das mulheres do Norte e Noroeste Fluminense e reflexão e apontamentos de estratégias para efetivação da política de direitos da mulher.


Participaram do encontro, Gilberto Coutinho e Manuelli Ramos, da Secretaria de Desenvolvimento e Social de Campos, instituições e movimentos sociais do Norte e Noroeste Fluminense, como a Delegada Ana Paula, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos; Lucimara Muniz, articuladora nacional de comunidades quilombolas; e Maria José Serafim, ativista nas temáticas das mulheres negras e saúde da população negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário