Postagens populares

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cartão Cidadão:Prefeita Rosinha entrega cartão cidadão para famílias do Novo Jockey

Mais uma entrega do Cartão Cidadão foi feita nesta segunda-feira (17), pela Prefeita Rosinha Garotinho, desta vez na Escola Municipal Sebastião Ribeiro de Deus, no bairro Novo Jockey. A Prefeita Rosinha, acompanhada do secretário de Governo Anthony Garotinho, além de outros secretários e comunidade em geral, fez a entrega do novo cartão a 386 famílias e prometeu que, neste mesmo local, haverá uma segunda entrega, com data a ser posteriormente anunciada.

- Me sinto muito feliz em poder entregar mais uma remessa do Cartão Cidadão para quem realmente precisa. É emocionante ouvir de algumas mães que ele é muito importante porque, antes, os filhos pediam iogurte e elas não tinham como dar e, a partir de agora, têm – acrescenta a Prefeita Rosinha Garotinho.

O secretário Anthony Garotinho explica que, quando criou em 1999, há época Governador do Estado do Rio, o então Cheque Cidadão, assistentes sociais entendiam que era melhor dar cesta básica, porque o povo podia usar mal o dinheiro. “Mas insisti e disse que o cheque conferia cidadania e que a pessoa que errasse iria aprender com o erro”, afirma o secretário de Governo.

Em seguida, a Prefeita Rosinha Garotinho e demais autoridades seguiram para a o Parque Aldeia, em Guarus, onde seria realizada entrega de títulos de legitimação de posse aos moradores do Condomínio Residencial local, beneficiadas pelo Programa Morar Feliz.


Fonte: PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário