Postagens populares

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Festival Doces Palavras aberto a patrocinadores

O Diário Oficial (DO) do município publicou na edição desta terça-feira (11), um aviso de chamamento de propostas de patrocínio de pessoa jurídica para o Festival Doces Palavras, que será realizado entre os dias 23 e 27 de setembro, no Jardim do Liceu. 
As propostas de patrocínio para o evento deverão ser apresentadas até o dia 28 deste mês à Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

De acordo com o presidente da Codemca, Wainer Teixeira, o objetivo é captar todo o recurso para a realização do Festival, um evento que tem por finalidade fomentar a cultura, a literatura e a gastronomia do município. “É uma excelente oportunidade para possíveis patrocinadores associarem a sua imagem a um produto de qualidade”, diz Wainer.

Os interessados em patrocinar o FDP têm como opções quatro modelos de cotas: bronze, prata, ouro ou diamante, cujos valores são diferenciados. O patrocinador terá sua marca exposta no material de divulgação do evento – folhetos, rádio, fanpage, telão e até espaço em estande.


Fonte: PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário