Postagens populares

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

IFFluminense é contemplado no Mais Cultura

IFFluminense está entre as 18 instituições que receberão recursos para executarem seus planos de cultura, por meio do Programa Mais Cultura nas Universidades.
Um total de R$ 20 milhões beneficiará 18 Instituições Federais de Ensino Superior contempladas com recursos para executar seus planos de cultura. Elas foram selecionadas pelo Programa Mais Cultura nas Universidades, uma parceria entre os Ministérios da Educação (MEC) e da Cultura (MinC), destinada a apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais entre as comunidades acadêmicas. O resultado da seleção foi publicado nesta sexta-feira, 10 de julho de 2015, no Diário Oficial da União.

Ao todo, foram classificadas 98 instituições, sendo 18 delas contempladas com os recursos. Entre os Institutos Federais, estão: IFAP, IFFluminense, IFG, IFTM, IFRN e IFSul. Pelo critério de seleção, estabelecido no edital, seriam contempladas instituições em todas as regiões do país, a fim de garantir a inserção do programa nos diferentes territórios de atuação das universidades e institutos tecnológicos federais.
Fonte:http://portal.iff.edu.br/campus/reitoria/noticias/iffluminense-e-contemplado-no-mais-cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário