Postagens populares

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Inscrições Abertas para cursos técnicos (regular e Proeja) e Vestibular 2015 \ 1º Semestre


As seleções 2015 para o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) oferecem novos cursos tanto de nível técnico como de nível superior. Pela primeira vez no Institutoserão oferecidos os seguintes cursos: Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Computadores (campus Bom Jesus do Itabapoana), Curso Técnico em Administração (campus Itaperuna), Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria (campus Cabo Frio), Bacharelado em Engenharia de Computação (campus Campos Centro), Bacharelado em Engenharia Elétrica (campus Campos Centro) e Licenciatura em Música (campus Campos Guarus).
 Também são oferecidas vagas para os novos campi avançados Cambuci e São João da Barra e o campus Santo Antônio de Pádua, que trazem, ainda, uma nova proposta pedagógica. Essas unidades ofertarão os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio por Eixos Tecnológicos nas áreas de Recursos Naturais; Controle e Processos Industriais ou Produção Industrial; Controle e Processos Industriais, Gestão de Negócios ou Infraestrutura, respectivamente. Os alunos, ao concluírem o 1.º ano do curso, poderão optar por um eixo tecnológico e ao concluírem o 2º ano farão a opção por uma das habilitações ofertadas pelo campus.
 Não perca o prazo! As inscrições poderão ser realizadas até as 20h do dia 07 de novembro de 2014, no Portal de Inscrições www.inscricoes.iff.edu.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário