Postagens populares

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Implantação de Parque Tecnológico do Norte-fluminense, que deverá entrar em funcionamento em 2016.

Reunião foi realizada na sede da TEC Campos, na Uenf, em Campos-RJ.
 O Conselho Deliberativo da TEC Campos – Incubadora de empresas do Norte-fluminense – concretizou na noite de terça-feira, 15 de julho de 2014, mais um passo para a implantação do Parque Tecnológico do Norte-fluminense. Um Plano de Trabalho elaborado por uma Comissão Interna foi apresentado aos representantes das instituições parceiras bem como a minuta do Convênio de Cooperação a ser firmado, inicialmente, entre IFFluminense, Uenf, Firjan, Fundenor, Faetec, Acic, Fenorte, UFF, Sebrae e Prefeitura de Campos dos Goytacazes. Existe a expectativa de que outras empresas/instituições integrem o grupo.
 Uma proposta inicial é de que o Convênio seja assinado no dia 27 de agosto de 2014, durante a feira “Mostre-se”, que acontece no IFFluminense, campus Campos Centro, reunindo mais de 60 empresas. A proposta será levada à Comissão Realizadora do evento.
 Há alguns anos, discute-se a possibilidade e necessidade de implantação de um Parque Tecnológico no município, e o avanço nas discussões foi recebido com satisfação pelos integrantes da TEC Campos que vislumbram um futuro promissora.

Maiores informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário