Postagens populares

terça-feira, 15 de julho de 2014

IMTT trabalha na integração das vias para os ciclistas


Dando continuidade ao trabalho de ampliação das vias para que os ciclistas de Campos possam se deslocar com total segurança, o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) vem trabalhando na integração das novas ciclofaixas que foram criadas ao longo das ruas Caldas Viana e Raul Escobar, ligando os bairros da Zona Leste com o Centro da cidade.
Nesta terça-feira (15), operários trabalham na pintura da ciclovia que fica localizada na Avenida Felipe Uébe, no cruzamento das duas ruas que dão acesso aos bairros, onde foram criadas as ciclofaixas. O objetivo é favorecer a passagem dos ciclistas, que passam a contar com uma faixa ainda maior de circulação pelas ruas da cidade.
Em breve, as ciclofaixas vão ser ligadas a uma nova ciclovia, que está sendo construída na terceira etapa da Avenida Arthur Bernardes, interligando um número ainda maior de bairros, através das pistas especiais, para a utilização das bicicletas, o que vai favorecer o trânsito de Campos, com a diminuição do número de carros circulando.

Fonte: PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário