Postagens populares

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Educação libera resultado do processo seletivo do Projovem

Está publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (12), das páginas 11 a 15, o resultado das provas objetivas, da experiência profissional e dos recursos ao gabarito referente ao processo seletivo do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Campo – Saberes da Terra). As provas objetivas foram aplicadas no domingo (8). A interposição de recursos ao resultado deve ser feita nesta sexta-feira (13), mesmo sendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais.
Segundo o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Frederico Tavares Rangel, o gabinete estará aberto das 9h às 16h, para receber os candidatos interessados em entrar com recursos.

O resultado final do processo seletivo e a homologação bem como a convocação para assinatura dos contratos serão publicados no dia 23 de fevereiro. A assinatura dos contratos está marcada para o dia 24 e o início da formação inicial de 25 a 28 de fevereiro. O processo seletivo simplificado é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário