Postagens populares

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Inscrições abertas para oficinas na Fundação Zumbi

A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares está com inscrições abertas para as oficinas do Projeto Zumbi Aê. Aulas de ballet, dança de salão, violão, flauta, percussão, judô, capoeira, teatro adulto e infantil e culinária afro são oferecidas às crianças, jovens e adultos. As inscrições seguem até odia 28 de fevereiro.
Os interessados devem comparecer à sede da Fundação, localizada na Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, no Centro, de 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para a inscrição é necessária a apresentação de certidão de nascimento, declaração escolar, identidade do responsável, comprovante de residência e uma foto 3x4.
As idades mínimas para os cursos são, oito anos para ballet, dez anos para dança de salão, sete anos para violão, flauta e percussão, cinco anos para judô e capoeira, 16 anos para teatro adulto, seis anos para teatro infantil e 16 anos para culinária afro. As aulas terão início em 14 de março.

 Para as aulas de ballet, dança de salão, judô, capoeira, teatro adulto e infantil e ballet, é necessário atestado médico - informou a coordenadora das oficinas, Viviane Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário