Postagens populares

sexta-feira, 13 de março de 2015

A campista Ester Freitas se apresenta neste domingo (15), no programa Domingão do Faustão

A campista Ester Freitas se apresenta neste domingo (15), no quadro "Iluminados", do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Artista de múltiplos talentos, Ester esteve em cartaz com o espetáculo musical “Sociedade ambulante”, em homenagem ao músico Raul Seixas, percorrendo alguns municípios fluminenses.

O musical “Sociedade ambulante” foi dirigido pelo maestro campista Jardel Maia, que foi o treinador do ator Ailton Graça (que interpreta o personagem Xana Summer da novela Império), no quadro “Artista completão”, também do programa do Faustão.

Ester Freitas disse que seu vídeo inscrição para o ‘Iluminados’ foi selecionado entre outros 20 mil de candidatos de todo país. A indicação para participar do programa veio de seu professor de canto Jardel.

“Trabalho com teatro desde pequena. Foi em uma companhia de teatro de Campos que desenvolvi também meus dotes como cantora. Com Jardel, participei dos coros do Salesiano, Faculdade de Direito de Campos e o Arte em Canto. Nosso espetáculo ‘Sociedade Ambulante” foi contemplado pelo edital do Sesi e circulou por várias cidades do estado. Foi Jardel que falou sobre o "Iluminados". Fiz a inscrição e agora tudo mudou".


Ester revelou que participar do programa “Iluminados” está sendo um sonho realizado. “Estou vivendo uma experiência muito boa. É inacreditável. Sinto-me muito privilegiada. É um sonho mesmo. Estou muito feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário