Postagens populares

segunda-feira, 16 de março de 2015

Bairro Legal do Parque Esplanada com obras em andamento

Mais um Bairro em Campos será Legal. É o Parque Esplanada, onde as obras estão em andamento em várias frentes de serviços. Segundo a Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, operários trabalham no rebaixamento da Rua Antônio Hermes Abrantes, para tão logo iniciar a implantação do sistema de drenagem.

Na Rua José Américo Mota, onde um trecho está asfaltado, estão sendo construídas calçadas com acessibilidade. Na Rua Vereador Said Tanus José ocorrem a finalização da drenagem e a construção de um ponto de visita (PV). O investimento da Prefeitura no Bairro Legal Esplanada é de R$ 31.681.320,84.

Este programa vem promovendo melhor qualidade de vida para os moradores, pois são instaladas novas galerias de drenagem pluvial, rede de esgotamento sanitário, pavimentação, construção de calçadas com acessibilidade, iluminação, sinalização e instalação de lixeiras e tratamento paisagístico.


O Bairro Legal já mudou a realidade dos moradores de Donana, Ururaí, Residencial Santo Antônio, Penha, Parque Eldorado, Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial, Jardim Eldorado, Lapa, Estância e Solar da Penha, entre outros. Atualmente o programa está em andamento em Goitacazes, Jóquei II e Júlião Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário