Postagens populares

sexta-feira, 13 de março de 2015

IFFluminense seleciona professor substituto em diversas áreas

As inscrições poderão ser realizadas até hoje, das 9h às 18h, mediante a entrega de documentação.

Interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto em diversas áreas do Instituto Federal Fluminense (IFF) têm até sexta-feira (13), de março. São seis vagas para as áreas de Língua Espanhola, Física, Matemática e Telecomunicações. Os selecionados atuarão nos municípios de Campos, Cabo Frio, Bom Jesus do Itabapoana, Santo Antônio de Pádua ou Macaé.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de março, das 9h às 18h, mediante a entrega de documentação nos locais indicados no Edital nº 24/2015. É cobrada uma taxa no valor de R$25,00 a ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

O Processo Seletivo será constituído por duas etapas: Análise de currículo, cujo resultado será divulgado no dia 18 de março e prova de Desempenho Didático, que será realizada nos dias 25 e 26 de março. A publicação do Resultado Final no Diário Oficial está prevista para o dia 30 de março.

Os professores selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 2.764,45, com carga horária de 40 horas semanais

Outras vagas
O IFFluminense – campus Campos Guarus – está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Reingresso em 2ª Habilitação no Curso Técnico de Nível Médio em Eletromecânica.

Poderão candidatar-se a uma das dez vagas oferecidas os portadores de diplomas de Cursos Técnicos de Nível Médio, concluídos nos campi ou nos Núcleos Avançados do Instituto há, no máximo, cinco anos anteriores ao ano letivo de 2015.


As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de março, das 14h às 20h, no setor de protocolo geral do campus, conforme as orientações do Edital nº 02/2015. O critério de seleção levará em conta, entre outros aspectos, a experiência profissional do candidato. O resultado será divulgado no dia 31 de março de 2015.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário